Algumas Perguntas & Respostas

Perg.:

Posso utilizar conta poupança para receber minhas comissões?

Resp.: Sim. Qualquer conta bancária pode ser utilizada em seu cadastro.

Perg.:

Posso eu mesmo comprar na Imagem Folheados utilizando meu próprio código de afiliado?

Resp.: Sim, você pode comprar normalmente utilizando seu código de afiliado. A comissão referente às suas compras serão normalmente creditadas, como qualquer outro cliente indicado por você, a menos que você já tenha sido indicado por outro afiliado. Neste caso as comissões sobre suas compras serão creditadas para o afiliado que te indicou.

Perg.:

Se eu tiver algum site, posso utilizar fotos de produtos da Imagem Folheados?

Resp.: Sim, você pode e é até aconselhável utilizar fotos e banners oferecidos por nosso sistema.

Perg.:

Posso me cadastrar como afiliado e também comprar produtos?

Resp.: Sim, você pode. Contudo, é necessário que você também faça seu cadastro de cliente, pois o cadastro de afiliado serve exclusivamente para fazer um trabalho de divulgação com o intuito de indicar novos clientes ou novos afiliados para o nosso site e ganhar comissões sobre as transações concretizadas. É aconselhável que você faça primeiramente o cadastro de afiliado para somente depois fazer o cadastro de cliente. Desta forma, seu cadastro de cliente estará permanentemente vinculado ao seu cadastro de afiliado e toda compra que você realizar, gerará comissões para você mesmo como afiliado.

Perg.:

Trabalhar como Afiliado e também como Revendedor. Como posso fazer?



Resp.:

(1) Programa de Afiliados

O cadastro de afiliado é feito exclusivamente para fazer um trabalho de divulgação, onde o afiliado tenta atrair novos clientes para o site com a finalidade de ganhar comissões sobre as compras dos clientes atraídos pelas suas divulgações.

Resp.:

(2) Programa para Revendedor

Cadastre-se no site e sempre que for efetuar uma compra, forneça seu login (email) e senha (escolhida no cadastro), e defina que pretende comprar por atacado e depois escolha as peças que pretende comprar. Para comprar por atacado não é necessário ter firma aberta. O valor mínimo é de R$ 110,00 e não há quantidade mínima por peça. Você poderá adquirir até mesmo uma peça de cada item, se preferir. O único requisito é que o valor total de sua compra atinja no mínimo R$ 110,00.
Lembre-se portanto que

SÃO DOIS CADASTROS DISTINTOS

(o cadastro de afiliado e o cadastro de cliente). Para participar de ambos, você deverá se cadastrar em ambos. O ideal é que se cadastre ===> PRIMEIRAMENTE como afiliado e DEPOIS como cliente. Desta forma, seu cadastro de cliente estará vinculado ao seu cadastro de afiliado e todas as compras que você realizar gerará comissões para você mesmo, como afiliado.

Clique neste banner para se cadastrar: